Blog

Dia Mundial do Rádio

Hoje é o Dia Mundial do Rádio. A data nos leva a refletir sobre a importância do diálogo e do acesso à informação, da liberdade de opinião, do quanto é grande a diversidade de gênero e expressão no mundo, e do poder do rádio em reunir pessoas de todas as origens, comunidades e o quanto ele é importante e fundamental ainda nos dias de hoje para levar informação e cultura para milhões de ouvintes.

Entre os meios de comunicação, por ser muito interativo, o rádio continua a ser o que alcança as maiores audiências. É o que melhor vem se adaptando às novas tecnologias, em especial a internet, como por exemplo, o surgimento dos podcasts.

O Dia Mundial do Rádio de 2019 é celebrado através da UNESCO, com o tema “Diálogo, tolerância e paz”, onde o poder do rádio promove a compreensão entre as pessoas e o fortalecimento das comunidades, combatendo a violência e a disseminação de conflitos, em especial em regiões mais expostas a tais realidades.

Qual mensagem de paz e tolerância você deixaria para o mundo?

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo