Blog

Com perfil do Facebook no limite, “curta” a minha página de trabalho.

 

Esta semana meu perfil do Facebook atingiu a marca de 5 mil amigos. Agradeço a todos que se interessam pelo meu trabalho e me adicionaram. Muitos participam ativamente colaborando com suas opiniões. Contudo este é o número limite que o site comporta, sendo impossível adicionar mais pessoas.

Para quem deseja receber informações sobre minha atuação política, a alternativa é “curtir” a minha página. O endereço é http://www.facebook.com/felipepeixotopdt. Ela está vinculada ao próprio Facebook e é atualizada com as mesmas informações do perfil. Por ser uma página comum, ela pode ser acessada por qualquer pessoa, ainda que esta não seja participante do grupo de relacionamento.

Como faço para “Curtir” a página Felipe Peixoto?

Você pode encontrar a Página através do navegador de buscas do Facebook, digitando o nome Felipe Peixoto. Logo o acesso à página aparecerá junto com outros links relativos ao nome.

O link da página também está disponível em Informações no meu perfil.

Outra opção é inserir o endereço http://www.facebook.com/felipepeixotopdt em seu navegador de busca da internet.

Ao visualizar a Página, clique em “Curtir” ao lado do meu nome.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo