Foi dada a largada! Demos mais um passo importante rumo ao futuro do nosso estado. Na convenção estadual do PDT que realizamos na segunda, dia 16, na Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, meu nome foi oficializado como vice na chapa do governador Pezão, candidato à reeleição. Agora é esperar pela convenção do PMDB que vai acontecer nos próximos dias.
Se a expectativa já era grande, agora, é ainda maior. É claro que estou muito feliz de estar ao lado do Pezão nessa disputa, mas sei da grande responsabilidade que tenho pela frente, como representante do meu partido nessa empreitada. E nessa projeção vejo a chance de darmos continuidade com o compromisso de seguirmos adiante, agora juntos, com nosso trabalho em benefício da população.
Eu e Pezão, inclusive, temos muito em comum. Temos caminhos parecidos. Fui vereador por dez anos, assim como ele. Que por sinal começou sua trajetória política no PDT, como eu. Não tive a oportunidade ser prefeito como Pezão foi, mas o destino me reservou um desafio muito maior. E chance de poder fazer ainda mais pelo nosso estado honrando a história de lutas e conquistas do meu partido.
Ao lado do Pezão, tenho acompanhado inúmeras inaugurações nas mais diversas regiões do estado como o Destacamento do Corpo de Bombeiros, em Bom Jardim, na Região Serrana; a Delegacia da Mulher, em Campos, no Norte Fluminense; e as mais recentes ruas contempladas pelo Bairro Novo em Itaipuaçu, na Região Metropolitana. A candidatura do Pezão é muito importante para darmos continuidade a avanços como estes.
Muito obrigado a todos que prestigiaram nossa Convenção. Que aprovaram minha indicação a vice. Que acreditam e confiam no propósito da aliança firmada entre o PDT e o PMDB. Encarar uma campanha eleitoral não é tarefa das mais fáceis. A pressão é enorme. Mas com garra e disposição, sigo em frente nessa nova trajetória que começa em breve. E vamos juntos! Unidos por um Rio cada vez melhor com Pezão governador.