Felipe cumpre agenda em Niterói, Itaboraí e Rio Bonito

Candidato caminhou ao lado de Rosana Rosa, conversou com eleitores e apresentou suas propostas

 

O candidato a deputado estadual Felipe Peixoto percorreu nesta quinta-feira, 20, os municípios de Itaboraí, Rio Bonito e Niterói, onde começou a agenda do dia às 9h, panfletando em Pendotiba, e depois na esquina das ruas Gavião Peixoto e Lopes Trovão, em Icaraí. Mais uma vez, o ex-deputado conversou com eleitores e apresentou suas propostas, principalmente, as de mobilidade urbana, educação e segurança. À tarde, Felipe seguiu para Manilha, onde encontrou a candidata a deputada federal Rosana Rosa com sua caravana cor-de-rosa. Na agenda, Felipe destacou a importância do voto para garantir representatividade de Itaboraí na Alerj e em Brasília.

 

– É muito importante que escolhamos candidatos com atuação em nossos municípios para que eles possam, efetivamente, defender nossos interesses. Em Itaboraí, tenho certeza de que Rosana é a melhor candidata para lutar em Brasília por melhorias na cidade. Hoje, quem passa pelo contorno de Manilha sofre demais, fica agarrado nesse trânsito. Por ser uma rodovia federal, tenho certeza de que, com diálogo e o dinheiro da concessionária, é possível resolver esse problema na Câmara – destacou.

 

Rosana também ressaltou a importância do voto. “Ninguém entrega a chave da sua casa para qualquer pessoa entrar. Então não vamos entregar o nosso país para qualquer um”, disse.

 

Outras propostas – Na área de Educação, Felipe defendeu a ampliação do tempo integral nas escolas e do ensino profissionalizante. Já para a Segurança, o candidato falou muito na qualificação da Polícia, com investimentos em inteligência e uso de tecnologias.

Rio Bonito – Saindo de Manilha, Felipe partiu com a equipe de Rosana para panfletagem no Centro de Itaboraí, e depois para Rio Bonito. No município vizinho, aproveitou para distribuir folhetos com suas propostas na Praça da Igreja antes de se reunir com moradores no Rio Bonito Atlético Clube. No encontro, Felipe falou sobre sua trajetória política iniciada aos 9 anos, e destacou algumas de suas conquistas para a cidade. Um exemplo é a aquisição de uma retroescavadeira para auxílio a produtores rurais, por meio do Programa Somando Forças. Ele intermediou também a doação de dois veículos para o combate ao mosquito Aedes aegypti, assim como a destinação de medicamentos e material hospitalar e o envio de uma unidade itinerante de mamografia para ampliar o acesso ao exame.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM