Hospital Dona Lindu, escritório da Fiperj e gabinete de Hugo Leal estão entre os locais percorridos pelo ex-deputado

Depois de passar dois dias percorrendo mais municípios das regiões Serrana e Centro-Sul Fluminense, Felipe Peixoto fechou a agenda da semana em Miguel Pereira. É mais uma da série de viagens que o ex-deputado fez para ouvir as principais demandas da população fluminense. O roteiro começou na quinta-feira, dia 14, em Petrópolis, no encontro com Robson Cardinelli no gabinete do deputado federal Hugo Leal.

Em seguida, Felipe seguiu até Três Rios para encontros com o ex-vereador Fabiano Batista e jantar com amigos. Na manhã desta sexta, 15, foi para Paraíba do Sul, onde esteve com o prefeito Alessandro Bouzada e Fabiano Batista. No município, ele aproveitou para visitar o hospital Dona Lindu, que era referência em cirurgias ortopédicas para 92 municípios e recebeu melhorias na gestão de Felipe na Secretaria de Estado de Saúde.

Ainda em Paraíba do Sul, o ex-deputado almoçou no Restaurante Casa da Beth e seguiu para Paty do Alferes, onde reviu amigos e teve diversos encontros, como o com o ex-vereador Júlio Avelino. Dali ele foi até Miguel Pereira para uma agenda com o prefeito André Portugal e o ex-prefeito de Paty, Rachid Elmôr. E ainda visitou o escritório regional da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj).

– Parei para dar um abraço no pessoal do escritório e ainda deu tempo de participar da cerimônia que formou em guardas mirins alunos de dois colégios a regi]ao. Como é bom poder ver ações de cidadania como essa! Foi uma ótima viagem – avaliou Felipe.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

15 + seis =

Fechar Menu