Foto: Luiz Barros

Felipe Peixoto fez panfletagem em Icaraí e reforçou propostas para servidores públicos

A dois dias das eleições, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, realizou nesta sexta-feira, 28, panfletagem na esquina das ruas Moreira César e Lopes Trovão, em Icaraí, e participou à noite de missa na Paróquia de São Judas Tadeu, no mesmo bairro, em homenagem ao dia do santo padroeiro. Com outras agendas externas comprometidas pelo dia chuvoso, o prefeitável fez reuniões internas com as equipes de campanha.

Na ação de rua, o candidato aproveitou o Dia do Servidor Público para reforçar seu compromisso com os profissionais do município. Entre as propostas de Felipe Peixoto para os servidores está a implantação do plano de cargos e salários, além da qualificação permanente e melhoria na infraestrutura de trabalho.

– Vamos valorizar os servidores convocando funcionários já aprovados e que não foram chamados para exercer a função. Sou filho de servidores, minha mãe é, inclusive, professora aposentada da prefeitura, e entendo as dificuldades enfrentadas por esses profissionais, tanto ativos como inativos – disse.

A professora Ana Lúcia Rodrigues, 38 anos, aprovou o que ouviu do candidato do PSB. “Muito importante saber desse compromisso do Felipe. Compromisso que, com certeza, irei cobrar”.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo