Foto: André Redlich

Time de Felipe Peixoto recebe reforço de peso dos craques Romário e Leonardo

O time do candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, recebeu reforço de peso neste segundo turno: dos ex-jogadores Romário, senador pelo mesmo partido, e Leonardo, ex-treinador do Milan, na Itália, e atual diretor de futebol do clube francês Paris Saint-Germain. Os dois campeões do mundo pela Seleção Brasileira em 1994 declararam apoio a Felipe em áudios e vídeos que circulam pelas redes sociais. Em um deles Romário dispara: “Aí, peixe: aqui em Niterói é Peixoto. Felipe prefeito!”.

O ex-artilheiro carioca tem atravessado a Baía de Guanabara para reforçar o apoio ao colega de partido. No sábado, dia 8, participou da agenda do candidato na Zona Sul de Niterói, gravando vídeos que rapidamente viralizaram nas redes. No último sábado, 15, o Baixinho caminhou ao lado de Felipe pelo Fonseca e Largo da Batalha, arrastando uma multidão. Após as caminhadas, Romário falou sobre o que tem sentido nas visitas à cidade.

– O que sinto aqui em Niterói é que, definitivamente, os niteroienses cansaram do que vem acontecendo. Eles querem uma cidade limpa, eles querem um prefeito sério, dedicado, que realmente quer cuidar de Niterói, quer cuidar das pessoas. Fiquei muito feliz nessa minha passagem aqui por Niterói e digo que, pra Niterói mudar, é simples: no dia 30 de outubro é 40, é Felipe Peixoto! – disse.

Já Leonardo, que é nascido e criado em Niterói, gravou um áudio em que diz: “No dia 30 de outubro vote 40, Felipe Peixoto. Está na hora de acabar com toda essa corrupção e o Felipe é uma grande opção”.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM