Felipe Peixoto grava programa eleitoral no Fonseca

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, abriu a agenda desta quinta-feira, dia 6, com reuniões internas de coordenação de campanha, seguidas de encontros políticos até o fim da manhã. No início da tarde, o candidato foi para o Bairro Chic, no Fonseca, Zona Norte da cidade, onde gravou para o programa eleitoral que recomeça nesta sexta-feira, 7, com exibições às 13h e às 20h30 na RedeTV. Tendo a segurança pública como prioridade do seu plano de governo, Felipe destacou propostas emergenciais para a redução dos índices de criminalidade, reforçando a importância de investimentos na prevenção à violência, com ações de médio e longo prazo relacionadas a outras áreas, como educação, saúde e assistência social.

– A prefeitura precisa assumir papel de liderança na questão da segurança pública. E vamos fazer isso, a começar dobrando o número de policiais patrulhando as ruas com o retorno do Proeis, programa de parceria com o Estado que permite ao município pagar hora extra aos PMs. Essa alternativa já existia há quatro anos, mas foi abolida pela atual administração, que atrasou os pagamentos e desmoralizou o programa. Sabemos, porém, que só aumentar o policiamento não resolve. Por isso, vamos atuar em outras frentes, como a iluminação de toda a cidade com lâmpadas de LED, incluindo calçadas e pontos de ônibus, e trabalhar ações coordenadas como programas de combate às drogas – ressalta Felipe.

Na interação no Bairro Chic, Felipe falou de novo da sua gratidão aos mais de 70 mil eleitores que votaram 40 e levaram a disputa para o segundo turno. Vera Lúcia Aquino, de 64 anos e moradora do bairro há mais de 40 anos, aprovou as propostas que o candidato tem para a saúde, como a construção de um centro de especialidades médicas e diagnósticos junto ao Rio Imagem 2 que será municipalizado, e a revitalização do Programa Médico de Família, com remédios em estoque e marcação de exames online.

– Eu votei no Felipe no primeiro turno e vou votar de novo no dia 30. Diante desse nosso cenário político, de tanta mentira e hipocrisia, vejo no Felipe uma esperança de mudança positiva. Ele tem boas propostas, principalmente para a saúde, que está o caos em todos os níveis. Sei bem disso, pois tenho um problema no joelho e sofro com a falta de assistência médica – lamenta.

Depois da gravação no Fonseca, Felipe seguiu a agenda do dia com uma série de reuniões políticas.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM