O segundo dia de campanha do candidato do PSB à Prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto, foi marcado pela primeira panfletagem da aliança “Cidade Limpa”, que tem 11 partidos coligados e o delegado da Polícia Federal Antônio Rayol (PSDB) como vice. Felipe iniciou o corpo a corpo na esquina das ruas Lopes Trovão e Moreira César, em Icaraí, ouvindo a população e apresentando suas propostas de governo.
– Essa esquina é o meu ponto de partida para as ações de panfletagem nas ruas. E daqui sigo para outros lugares de Niterói, conversando com cada pessoa, detalhando as minhas propostas e ouvindo a população. Esse é meu jeito de fazer política, sempre interagindo com cada um. Só assim teremos um governo de qualidade e que atenda aos interesses do cidadão – afirma Felipe, que traz na bagagem três mandatos de vereador, um deles como o mais votado da história de Niterói, e um de deputado estadual, além de ter sido secretário de Estado em duas pastas.
Durante o ato, Felipe recebeu a atenção de quem passava pelo local, com o carinho de eleitores como a técnica administrativa Cláudia Palma, de 54 anos.
– Eu acompanho o Felipe desde que iniciou na militância, e sei o quanto luta por uma Niterói melhor. Ele é corajoso, audacioso por ter começado tão cedo e bem preparado para cuidar de nossa cidade. Ele gosta de Niterói e isso me agrada muito. Precisamos de mudanças drásticas, que nos garanta uma Niterói sem Lava-Jato e com transparência – diz.
Agenda – Entre os compromissos de agenda desta quinta-feira, dia 18, Felipe fará pela manhã, a partir das 10h, visita à Pestalozzi, em Pendotiba. À noite, ele participa do lançamento de campanhas de dois candidatos: Fellype Corrêa (PTdoB), às 19h30, na Ilha da Conçeição; e do vereador Bruno Lessa (PSDB), às 21h, em São Francisco.