Felipe Peixoto inicia campanha nesta terça, 16, com mutirão “Cidade Limpa” no Largo do Marrão

Evento contará com bobina gigante e spray para a população expressar simbolicamente o que deseja eliminar de Niterói, como corrupção e violência

Com uma bobina de papel gigante e sprays, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) inicia às 10h desta terça-feira, dia 16, no bairro Santa Rosa, a campanha para a Prefeitura de Niterói com o mutirão “Cidade Limpa”. O evento é o primeiro dos muitos que o partido realizará pela cidade como forma de alertar e sensibilizar a população sobre a necessidade de uma administração transparente e com a participação da sociedade. A ação foi motivada pelo slogan de mesmo nome da aliança com as 11 legendas que caminharão nas ruas com Felipe Peixoto, candidato a prefeito pelo PSB nas eleições 2016.

 

A proposta de cidade limpa definida pelo PSB é muito mais abrangente. “O mutirão será um ato simbólico para evidenciarmos tudo o que a população deseja retirar da cidade, não só a sujeira das ruas como a corrupção, a violência e outros problemas que vêm comprometendo a qualidade de vida e a imagem de Niterói”, disse Felipe Peixoto. O candidato a prefeito lembrou ainda que o programa de governo foi construído a partir de encontros com a sociedade, já delineando o processo de transparência e de interação popular defendida pelo partido.

– Nosso programa realmente reflete os anseios da população. Foram meses de conversa em encontros que ouvimos moradores e lideranças, coletando dados e transformando tudo em informação para formatar nossas propostas. Tudo com o auxílio de técnicos e baseados em números, em estatística que nos mostraram, por exemplo, que a corrupção é o que mais incomoda e preocupa o niteroiense. Os resultados servirão de subsídios para o programa de governo do PSB para Niterói – diz Felipe Peixoto, presidente do PSB-Niterói.

Agenda – A partir desta terça-feira, Felipe Peixoto terá uma agenda repleta de eventos para intensificar a interação com a população, um dos diferenciais em seus 30 anos de militância política. “É ouvindo o morador, o líder comunitário, o taxista, o vendedor e todos os que vivem a cidade que definimos a melhor forma de servir ao povo”, garante Felipe.

A aliança – Oficializada no último dia 2, na convenção que reuniu mais de 600 pessoas na Câmara Municipal de Niterói, a aliança “Cidade Limpa” tem 150 candidatos a vereador e é integrada por 11 partidos. São eles o PSB, PSDB (que tem na chapa a vaga de vice-prefeito com o delegado federal Antônio Rayol), PTdoB, PSDC, PTC, PPL, PMN, PSD, PROS, PSC (todos esses juntos na majoritária), e ainda o PHS, que caminha com o PSB na proporcional. No programa desenvolvido com base em políticas públicas sérias e de qualidade, o PSB prevê para Niterói investimentos reais em projetos diferenciados como os de mobilidade, meio ambiente, cultura e segurança, tema identificado como a maior preocupação dos niteroienses.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM