PSDC oficializa apoio à pré-candidatura de Felipe Peixoto a prefeito de Niterói

Reunião para selar o apoio a pré-candidatura.

O presidente do PSB Niterói, Felipe Peixoto, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 14, mais um apoio à sua pré-candidatura a prefeito: a do Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC). A oficialização foi conduzida pelo presidente do partido no Estado do Rio, deputado João Peixoto, durante almoço no Caneco Gelado do Mário, no Centro, que contou com a participação de Luiz Amaral, presidente do PSDC Niterói. Além de conjunturas políticas, eles conversaram sobre a forma que a atual gestão administra a Prefeitura, trocando ideias e possíveis soluções para problemas que vêm comprometendo a qualidade de vida da cidade.

Satisfeito com a coligação com o Partido Socialista Brasileiro, o deputado João Peixoto disse não haver nome melhor para seu partido apoiar. Com base eleitoral em Campos, no Norte do estado, o parlamentar acompanhou de perto, em diversos municípios fluminenses, as realizações expressivas de Felipe nas áreas de abastecimento e pesca.

– Ele fez muito pelos produtores que não tinham sequer onde buscar assistência técnica ou uma simples orientação para expandir seus negócios. Mas o melhor é ver sua independência e determinação. Ele demonstrou tudo isso como deputado e secretário de estado, mostrando a Niterói do que é capaz – disse o presidente estadual do PSDC. 

Com toda a sua vida política em Niterói, Luiz Amaral diz ter comprovado na prática que o pré-candidato do PSB é o melhor para a cidade. “Acompanho o trabalho do Felipe há anos, e vejo ele sempre nas ruas, atuando com a população, ouvindo o cidadão sobre suas necessidades, o que não acontece com a atual gestão. Esse é um de seus fortes diferenciais – disse Amaral.

No encontro dessa terça-feira que durou cerca de duas horas, os três líderes políticos trataram de assuntos como mobilidade, falta de investimentos no turismo em uma cidade com um enorme potencial na área e até no que pode ser feito para o crescimento no setor de ciência e tecnologia. O pré-candidato lembrou que esses e outros temas estão sendo debatidos com a sociedade na Agenda Niterói, em um ciclo de 22 reuniões que vão até 21 de julho e servirão de base para o programa de governo do PSB para Niterói.

– Falamos sobre diversos temas, afinando ideias para buscarmos em conjunto mudanças reais para a nossa cidade. Muito bom contar com mais esse apoio e o compromisso de trabalho – comemorou Felipe Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo