Deputado Felipe Peixoto cumpre agendas em Cordeiro, Macuco e Itaperuna

Na ocasião, recebeu o Título de Cidadão Itaperunense

O deputado estadual Felipe Peixoto esteve na última sexta-feira, dia 09, em Cordeiro onde participou da entrega de mais uma caminhonete modelo Amarok para um dos Escritórios Regionais da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (a Fiperj), desta vez na Região Serrana (na regional Centro-Norte).

“A entrega de mais um veículo para atender essa região, é de grande importância no sentido de contribuir com a qualidade de vida e trabalho desses produtores. Não poderia, claro, deixar de prestigiar essa entrega, agora como deputado. Cordeiro é privilegiado por ter um Escritório Regional e, mais do que isso, possuir um excelente quadro técnico de profissionais”, destacou o deputado.

Para o prefeito Leandro José Monteiro da Silva, essa entrega é de grande representatividade para a cidade que já foi contemplada dois veículos modelo gol, um caminhão para transporte de peixes vivos e um caminhão frigorífico, fruto de emendas do deputado Felipe Peixoto.

“Com muito orgulho Cordeiro recebe mais esse investimento, na certeza de que vamos continuar avançando no apoio aos produtores e piscicultores da região”, afirmou o prefeito durante a entrega, que contou com presença do diretor de Pesquisa e Produção da Fiperj, Augusto Pereira, e dos vereadores Gilbertinho e Amilton Luis, dentre outros.

Em seguida, o deputado Felipe Peixoto aproveitou para visitar a cidade vizinha, Cantagalo, onde teve um breve encontro com o prefeito Saullo Gouveia.

Macuco – Também na sexta, o deputado Felipe Peixoto participou, em Macuco, da 26ª Feira de Animais do Programa Rio Genética, da Secretaria de Estado de Agricultura, em parceria com a prefeitura da cidade, realizada no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterbach, com o objetivo de melhorar a qualidade do rebanho bovino leiteiro.

Itaperuna – A agenda do deputado Felipe Peixoto terminou no sábado, dia 10, em Itaperuna, onde recebeu por indicação do vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandra da Auto Escola, o Título de Cidadão Itaperunense. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções da Universidade Iguaçu (UNIG), como parte das comemorações pelos 125 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

“Receber esse título aumenta ainda mais o meu compromisso com Itaperuna. Um compromisso que vai muito além da esfera eleitoral, é uma relação de amizade e carinho por uma cidade onde sou sempre muito bem recebido”, destacou o deputado.

Entre os presentes na cerimônia estavam o prefeito Alfredo Marques Rodrigues, o Alfredão; o vice Denilton Gonçalves; e o presidente do Sebrae/RJ, Jésus Mendes Costa, dentre outros.

Por Leonardo Scheuer

 

 

 

 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM