Entorno do Caio Martins deverá passar por melhorias

Objetivo foi buscar soluções rápidas para o entorno do Caio Martins

Em busca de recuperação para o entorno do Caio Martins, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, se reuniu nesta quinta-feira, 11, com o secretário de Estado de Esportes André Lazaroni.

Também estavam presentes Aderbal Falcão e Ademir Cunha, responsáveis pelo Centro Comunitário de Santa Rosa. O objetivo da reunião foi solicitar ao secretário algumas medidas como a poda ou a retirada da hera que cobre boa parte do muro, pintura e recuperação da calçada.

“Enquanto não é decidido o que será feito com o Caio Martins, é preciso cuidar do seu entorno que está abandonado. São medidas emergenciais para melhorar o aspecto do local e dar mais segurança para os moradores”, afirmou Felipe Peixoto.  

André Lazaroni se mostrou disposto a colaborar e afirmou que vai enviar ao local um técnico para fazer o levantamento do que foi solicitado. Uma próxima reunião será marcada para debater como serão feitas as intervenções.

Por Fabíola Mar

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM