Felipe Peixoto participa da inauguração do Espaço Saúde da AFR

A nova unidade vai oferecer tratamentos de Pilates, RPG, Drenagem Linfática, Massoterapia e Baropodometria.

A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) acaba de inaugurar um novo espaço localizado na torre do Niterói Shopping, o Espaço Saúde. Lá serão concentrados os serviços na área terapêutica, voltados para a qualidade de vida e bem-estar. Os recursos provenientes desta ação serão revertidos para os atendimentos e Projetos do Centro de Reabilitação.

O Espaço foi idealizado para atender a procura pelos tratamentos de Pilates, RPG, Drenagem Linfática, Massoterapia e Baropodometria.

Para o administrador da AFR, Telmo Hoelz, eles deram o passo certo. “A AFR atende hoje cerca de 1800 pessoas em sua sede na Lopes Trovão, fornecesse equipamentos gratuitamente, financiados pelo SUS, a pacientes de 72 municípios do Estado, e esse espaço veio para ampliar mais um braço da AFR e levar recursos para os cidadãos. Nós vamos abrir 220 vagas de tratamentos de RPG, Pilates, Drenagem Linfática, Massoterapia e Barapodometria”, afirmou.

A presidente Nilce Müller, estava muito alegre pela nova conquista. “Esse núcleo é diferenciado, vamos atender particulares e convênios, mas todos os recursos obtidos serão encaminhados para atender as nossas crianças e os nossos pacientes necessitados. Estou muito feliz por conseguir isso”, declarou.

O deputado Felipe Peixoto fez questão de participar desse momento. Para Felipe, a AFR e uma instituição séria que merece o apoio de todos pelo belo trabalho realizado. Inclusive, em novembro de 2011, a AFR por intermédio do deputado Felipe Peixoto, conseguiu que o Governo do Estado cedesse o imóvel localizado na Rua General Osório, 59, para a construção de uma unidade de educação para crianças com deficiência.

 

 

 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM