Felipe assume compromisso com desenvolvimento sustentável

Candidato assinou documento se comprometendo a publicar o decreto que formaliza o funcionamento do Fórum da Agenda 21

O candidato da coligação Niterói do Futuro  (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto, reafirmou na manhã de segunda-feira seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade durante evento na Associação Fluminense de Amparo aos Cegos (AFAC), no Fonseca. Felipe assinou uma Carta de Compromisso onde se compromete a publicar o decreto que formaliza o funcionamento do Fórum da Agenda 21. No documento, Felipe afirma ainda que irá lutar para a preservação do meio ambiente, para promover a justiça social e incentivar a prosperidade econômica do município: “Toda cidade hoje deve ter a preocupação em se desenvolver, mas sem comprometer o meio ambiente e a qualidade de vida das futuras gerações. Essa questão sempre foi uma preocupação minha e continuará sendo no meu governo.
 
Vamos implementar políticas públicas que resultem em melhorias ambientais, sociais e econômicas”, garantiu Felipe.
 
O candidato destacou a importância do Fórum na discussão dos impactos da implantação do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro). Felipe quer que a Prefeitura participe, de forma efetiva, das discussões do grupo que visa identificar problemas, preocupações e potencialidades da região, “assim como ajudar na indicação de propostas de ações para minimizar os problemas e aproveitar as oportunidades com a instalação do Comperj”. 
 
À tarde, Felipe se reuniu ainda com integrantes da Associação Mercado de Peixe São Pedro. O candidato ouviu atentamente as reivindicações do grupo. Os profissionais pedem que a Prefeitura de Felipe auxilie no retorno de um ponto de táxi que funcionava em frente ao mercado, atendendo clientes daquele comércio, a manutenção das obras de revitalização do mercado, a ordenação de ambulantes que trabalham no trânsito do entorno e o tombamento do prédio pelo , Departamento de Proteção ao Patrimônio:
 
“Vou ser um prefeito presente. Vou manter o gabinete aberto para ouvir as demandas dos profissionais da área e ajudar no que for necessário para a preservação da história de Niterói”, disse Felipe.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM