Moradores do Caramujo abraçam Felipe Peixoto

Caminhando pela Rua Nilo Peçanha, a principal do bairro, Felipe conversou com moradores e comerciantes

Centenas de moradores do bairro do Caramujo saíram às ruas na manhã deste domingo, dia 2 de setembro, para abraçar o candidato da Coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto. Caminhando pela Rua Nilo Peçanha, a principal do bairro, Felipe conversou com moradores e comerciantes e o tempo todo contou com a companhia do menino Gabriel Barcelos, de 11 anos, fã de Felipe desde a última eleição quando conheceu o pedetista na campanha para deputado estadual.

Entre os vários moradores que conversaram com Felipe, Cléio da Conceição, dono de uma banca de jornal no bairro foi enfático ao defender a eleição de Felipe. “Acompanho a trajetória dele e tenho orgulho de dizer que faço campanha para o Felipe. Entrego aos amigos o seu material de campanha com as propostas dele para que a população tenha tanta certeza quanto eu de que Felipe é a mudança, acredito no Felipe”, disse ele.

Já José Nildo Correa, afirma que Felipe tem a melhor proposta para a cidade e vai fazer as mudanças necessárias de forma ética e correta. “Tenho confiança no Felipe e é a juventude que faz o mundo mudar e eu confio na juventude do Felipe”, disse.

No final da caminhada, Felipe fez um breve discurso onde reafirmou o seu compromisso de colocar em funcionamento quatro unidades de urgência para atender a população e dar atenção à saúde básica. “Vamos investir no Programa Médico de Família, readequá-lo a atual realidade, abrindo outras 10 unidades, ampliando de 30 para 40 módulos. Vou recuperar a Policlínica Malu Sampaio, localizada no Centro de Niterói e voltada para a saúde da mulher. Também quero me comprometer com a construção de 20 novas creches para atender não só a educação das crianças, mas para dar tranquilidade às mães trabalhadoras que muitas vezes saem para trabalhar inseguras, devido a falta de um lugar adequado para deixar seus filhos. O Caramujo merece e vai ter no meu governo, um olhar especial”, disse.

Em seguida, Felipe se dirigiu para a Região Oceânica, onde visitou o 7º Encontro de Carros Antigos, além de cumprir uma extensa agenda de reuniões e encontros, percorrendo, ainda, outros bairros, como Cubando, Icaraí, Santa Rosa e Fonseca.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM