Felipe realiza caminhada por diversos bairros da cidade

No último fim de semana Felipe caminhou pela Ilha da Conceição, Ingá, Garganta, Ataláia, Engenhoca e Tenente Jardim.

Na manhã de sábado, 21, o candidato da Coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto começou o dia com uma caminhada pelas ruas da Ilha da Conceição. Felipe foi seguido por diversas pessoas, entre militantes, candidatos a vereador e populares que apoiam a sua campanha.

Muito bem recebido, como tem sido de costume, Felipe ouviu muitas palavras de incentivo. Uma delas de uma senhora que disse que ele é uma ótima pessoa, com capacidade e princípios e que acredita que ele é o melhor para Niterói.

Já Vanderlei de Souza, também morador do bairro, afirmou que acompanha a trajetória do Felipe há bastante tempo e que ele é a pessoa ideal para fazer as mudanças necessárias na cidade.

Felipe afirmou que um dos desafios da Ilha da Conceição é acesso viário, mas que ele vai trabalhar para resolver essa questão.

Da Ilha da Conceição, Felipe seguiu para o Ingá onde caminhou pelo bairro e conversou com comerciantes. Na parte da tarde, Felipe passou pela Garganta em direção o Ataláia.

Durante a caminha pela Garganta, Felipe recebeu muitas reclamações em relação ao acúmulo de lixo que na maioria das vezes ocorre, principalmente, nas ruas mais estreitas que não permitem a passagem do caminhão. Felipe ouviu atentamente as reclamações e disse que vai buscar uma forma de coleta com motos nessas ruas que o caminhão não tem acesso.

Ainda no sábado, Felipe participou de algumas festas e reuniões no Centro, Santa Bárbara, Largo da Batalha e Santa Rosa.

Felipe é surpreendido com a mobilização popular

Dando continuidade a sua agenda do fim de semana, o candidato da Coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto aproveitou o domingo de sol para realizar caminhadas pela Engenhoca e Tenente Jardim.

Antes das 9 horas já tinham pessoas a espera de Felipe no ponto de encontro no Largo do Barradas, no Barreto, de onde seguiriam em direção a Engenhoca. Aos poucos mais pessoas foram chegando e em pouco tempo tomaram as ruas. Mais de 400 acompanharam Felipe pelas ruas do bairro.

 A multidão surpreendeu o candidato a prefeito.

 “Foi impressionante ver a quantidade de pessoas que já abraçaram a nossa campanha. É trabalhando em conjunto com a sociedade que vamos construir a Niterói do Futuro”, declarou Felipe Peixoto. 

 Depois de sair da Engenhoca, onde caminhou também pela Rua Coronel Leôncio, Felipe seguiu para Tenente Jardim. Conversou com moradores e comerciantes do local.

 Após terminar a agenda de caminhadas Felipe foi para a Região Oceânica para participar de uma festa de aniversário. Na ocasião falou um pouco de seus projetos para a região. Felipe disse que pretende realizar obras de urbanização e drenagem, além de construir a linha verde para melhorar o trânsito, principalmente para quem precisa se deslocar da Região Oceânica para o Centro.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM