Obras de drenagem mudam trânsito no Viçoso Jardim

A Subsecretaria Municipal de Serviços Públicos Trânsito e Transportes, através da Portaria de n° 353/2011, interditou o trânsito de veículos na Rua Viçoso Jardim, a partir desta quinta-feira (29-09), no trecho entre o trevo da Rua Desembargador Lima Castro e a Rua São José, para a execução de obra de drenagem.

Durante as obras de canalização, que devem se estender até o fim do ano, o trânsito de veículos entre Cubango e Pendotiba, através da Ititioca, será feito por desvio pela Rua São José.

O objetivo das obras é direcionar as águas para o canal da Rua Noronha Torrezão. A Diretoria de Sinalização da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) está instalando faixas e galhardetes para orientar os motoristas sobre as mudanças viárias implantadas devido às obras na Rua Viçoso Jardim.

Fonte: Prefeitura de Niterói

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM