A nova diretoria tomou posse nessa terça-feira, 20 de setembro.

Cachoeiras de Macacu já tem uma executiva municipal do PDT. A direção foi empossada com a participação de diversas lideranças locais e estaduais e terá como presidente Valéria Moraes.

O deputado Felipe Peixoto fez questão de estar presente nesse momento importante para o partido e para o município de Cachoeiras.

“Estou muito feliz de estar em Cachoeiras, mas principalmente em participar da reconstrução do PDT local. Aqui começa a sementinha. A gente não quer um partido de provisórias. É fundamental buscar pessoas que tenham a cara do partido para que eu possa voltar aqui, não para renovar a provisória, mas para dar posse ao diretório do PDT de Cachoeiras. Essa é nossa missão, esse é nosso objetivo e podem contar com a minha ajuda”, declarou Felipe Peixoto.

A presidente Valéria Moraes agradeceu a presença de todos, em especial do deputado Felipe Peixoto, por toda ajuda.

“Agradeço ao deputado Felipe Peixoto por essa oportunidade e por essa confiança que ele está me dando. Espero contar com todos para caminharmos juntos e tentar levantar esse partido. Certamente vamos conseguir”, afirmou Valéria.

Participaram também o senador suplente Olney Botelho; o prefeito de Cachoeiras, Rafael Miranda; o presidente da Câmara, Célio Maciel, além dos ex-prefeitos César de Almeida e Mario Jorge Assaf.

Por Fabíola Mar

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

um × dois =

Fechar Menu