Mudança viária na Rua Duque Estrada

Passará a operar em mão dupla nesta quinta-feira, 26.

Começa a funcionar nesta quinta-feira, 26 de maio, o novo esquema de trânsito elaborado pela Nittrans para ordenar o acesso e saída de Santa Rosa, pela Rua Vereador Duque Estrada. Com instalação de dois sinais luminosos na Rua Noronha Torrezão, próximo à Travessa Faria e outro no cruzamento da Rua Vereador Duque Estrada, esta via passa a operar em mão dupla.

Com o novo esquema que proíbe o estacionamento em todo lado esquerdo da Rua Vereador Duque Estrada, motoristas de Icaraí e Santa Rosa que se dirigem à Zona Norte pelo Cubango, poderão acessar a Rua Noronha Torrezão pelas Ruas Doutor Sardinha e Vereador Duque Estrada. Como será proibido dobrar à esquerda no cruzamento com a Rua Noronha Torrezão, para chegar ao Largo do Marrão o condutor terá de seguir o trajeto convencional pela Rua Santa Rosa.

Texto: Nittrans

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM