
Por 13 votos a favor, duas abstenções e duas ausências, a Câmara de Vereadores de Niterói aprovou na manhã desta terça-feira, dia 15 de junho, a criação da Secretaria de Defesa Civil de Niterói, cuja pasta era vinculada à Secretaria de Segurança.
Por 13 votos a favor, duas abstenções e duas ausências, a Câmara de Vereadores de Niterói aprovou na manhã desta terça-feira, dia 15 de junho, a criação da Secretaria de Defesa Civil de Niterói, cuja pasta era vinculada à Secretaria de Segurança. A mensagem do Prefeito Jorge Roberto Silveira volta ao plenário nesta quinta-feira, dia 17, no horário regimental das 17 horas, para votação final e segue para sanção do executivo.
A criação da Secretaria de Defesa Civil foi uma proposta do Prefeito que em sua justificativa lembrou a tragédia das chuvas, ocorrida em abril. Os vereadores que se abstiveram de votar foram Waldeck Carneiro e Renatinho e as ausências de Sergio Fernandes e João Gustavo, ambas justificadas.
Texto: Assessoria da Câmara Muncipal


