Doações do litoral Paulista chegam a Niterói

Na última sexta-feira, 07 de maio, chegou a Niterói aproximadamente 15 toneladas de roupas, alimentos e água doados pelos moradores de Santos, litoral de São Paulo.

Na última sexta-feira, 07 de maio, chegou a Niterói aproximadamente 15 toneladas de roupas, alimentos e água doados pelos moradores de Santos, itoral de São Paulo.

O container enviado pelo Comandante Celso Simonetti com as doações chegou às 16h no Club Espanhol, na Região Oceânica, escoltado por carros da Guarda Portuária de Santos e do Rio, além de carros da Polícia Rodoviária de Santos.

As doações foram recebidas pelo presidente do Club Espanhol, Gonzalo Pérez que as distribuirá, através de um trabalho conjunto com entidades religiosas, aos moradores atingidos pela forte chuva do começo do mês de abril.

Pela manhã o Club Espanhol recebeu doações vindas de Búzios, na Região dos Lagos, mas essas não são as primeiras doações recebidas. No dia 20 de abril, o vereador de Nova Friburgo, Professor Pierre (PDT) enviou um caminhão com mantimentos ao Club Espanhol que foram distribuídos aos moradores que estão desabrigados na Região Oceânica.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM