Felipe Peixoto visita Escola Honorina de Carvalho no Matapaca

O vereador Felipe Peixoto (PDT), esteve hoje, 30 de março visitando a escola Honorina de Carvalho que ficou alagada com a forte chuva da última noite.

O vereador Felipe Peixoto (PDT), esteve hoje, 30 de março visitando a escola Honorina de Carvalho que ficou alagada com a forte chuva da última noite.

Felipe esteve no Bairro Matapaca, onde pode constatar a triste imagem da Escola Municipal Honorina de Carvalho, que após a forte chuva que caiu sobre a cidade na última noite, ficou completamente alagada, sendo obrigada a suspender as aulas até a próxima segunda-feira, 05 de abril.

Segundo a diretora da unidade, infelizmente esse tipo de situação já se tornou comum. Antes de o vereador chegar ao local, o subsecretário de Rios e Canais, Vitor Maurício de Sousa Vianna e o Subsecretário de Serviços Públicos, Pedro Basílio estiveram na escola analisando o problema.

O vereador Felipe Peixoto, declarou que vai elaborar uma indicação pedindo melhoria na drenagem e a verificação de possíveis construções em cima das redes pluviais existentes.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM