O Fluminense: Ministro do Trabalho recebe homenagem na Câmara Municipal

O Fluminense cobriu a entrega de medalha concedida por Felipe Peixoto ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

O Fluminense cobriu a entrega de medalha concedida por Felipe Peixoto ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

O Fluminense On line- 02/03/2010

Ministro do Trabalho recebe homenagem na Câmara Municipal

Por: Anderson Carvalho 01/03/2010

Carlos Lupi esteve em Niterói para receber a maior honraria concedida pelo município. Idéia partiu do vereador pedetista Felipe Peixoto, líder da bancada do partido na cidade
O ministro do Trabalho e presidente nacional e regional licenciado do PDT, Carlos Lupi, recebeu na noite desta segunda-feira a Medalha José Clemente Pereira, a maior honraria concedida a personalidades em Niterói. A homenagem foi concedida pelo vereador Felipe Peixoto, líder da bancada pedetista na Câmara Municipal, no plenário da Casa.
Prestigiaram o evento mais de 200 pessoas, como o deputado federal Brizola Neto, o presidente estadual em exercício da legenda, José Bonifácio; o presidente do PDT de São Gonçalo, Henrique Porto; os secretários municipais Erick Bermudes (Defesa do Consumidor), Tânia Rodrigues (Acessibilidade e Cidadania), João Medeiros (Integração Comunitária), Oswaldo Manescky (Trabalho) e outros.
O prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT) não pôde ir por estar ocupado na Prefeitura, segundo o secretário executivo Hamilton Pitanga, tendo sido representado pelo secretário de Governo, Michel Saad. Lupi agradeceu a homenagem. Ele contou que herdou de Jorge Roberto a paixão por Niterói e relembrou que estudou na cidade e se formou na Faculdade do Centro Educacional de Niterói (Facen), no Centro, de 1976 a 1980, nos cursos de Administração, Economia e Contabilidade.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM