Ontem, quinta-feira, 03 de setembro, entrou em pauta no plenário da Câmara, a indicação nº 1359/2009 de autoria do presidente da Comissão de Saúde, vereador Felipe Peixoto, que sugere em caráter de urgência, o restabelecimento do atendimento médico para os funcionários públicos municipais que contribuem para o plano de saúde da Superintendência de Atendimento ao Servidor (SUASE).
Ontem, quinta-feira, 03 de setembro, entrou em pauta, no plenário da Câmara a indicação nº 1359/2009 de autoria do presidente da Comissão de Saúde, vereador Felipe Peixoto, que sugere em caráter de urgência, o restabelecimento do atendimento médico para os funcionários públicos municipais que contribuem para o plano de saúde da Superintendência de Atendimento ao Servidor (SUASE). Tal indicação foi proposta por Felipe, mas assinada por todos os vereadores.
Diante da gravidade do assunto, que, em última análise, diz respeito à preservação da vida dos funcionários municipais de nossa cidade, solicitamos o imediato restabelecimento do atendimento médico, bem como pugnamos pela ampliação da rede conveniada, afirmou o presidente da comissão de saúde.
Ao longo dos últimos anos, a rede de unidades de saúde que atende aos usuários do SUASE vem diminuindo e, atualmente, os servidores vêm encontrando enorme dificuldade para ter assegurada assistência de saúde, mesmo assim, permanecem contribuindo regularmente para a obtenção do benefício.