Corpo de Bombeiros de Niterói inaugura novo refeitório

Após a solenidade, o vereador Felipe Peixoto conversou com o Secretário de Estado de Defesa Civil, Coronel De Carvalho, sobre a possibilidade de se equipar com uma ambulância o Destacamento de Charitas e sobre a criação de um Destacamento de Defesa Florestal e Meio Ambiente no Parque da Cidade.

O vereador Felipe Peixoto participou hoje pela manhã de solenidade, presidida pelo comandante do 3º GBM, Ten-Cel. Bm. Sidnei de Sá Raposo, quando foram entregues as novas instalações do refeitório do Corpo de Bombeiros de Niterói. Dentre outras autoridades, esteve presente o Secretário Estadual de Defesa Civil, Coronel De Carvalho.

Na oportunidade o vereador conversou com o Secretário de Defesa Civil sobre a ação da Secretaria em Niterói, destacando a importância que teve para a cidade a inauguração, no ano passado, 4º GMAR, na Região Oceânica. O Cel De Carvalho ficou de analisar a possibilidade de equipar a nova unidade com uma UTI móvel, o que possibilitaria o deslocamento da ambulância que atualmente atende à Região Oceânica para o Destacamento de Charitas, que não conta com este equipamento.

Felipe discutiu também a possível implantação, no Parque da Cidade, de Destacamento do Grupamento de Defesa Florestal e Meio Ambiente, em instalação já construída pela Prefeitura, ao lado do Destacamento da Guarda Municipal. A este respeito o vereador deverá agendar encontro com o Comandante daquela Unidade, localizada no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM