Câmara vota emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Atenção a Saúde Pública, criação do Paque Municipal da Água Escondida e um novo CCZ são algumas aprovadas.

Nesta terça-feira, 22 de junho foram votadas na Câmara Municipal de Niterói algumas emendas feitas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) relativas ao ano de 2011. Dentre as emendas aprovadas estão três de autoria do vereador Felipe Peixoto (PDT).

A primeira emenda diz respeito à Semana de Atenção a Saúde Pública que tem como finalidade trazer a saúde para perto do cidadão, sem que se esteja em situação de alarme. Já a segunda é referente à implantação do Parque Municipal da Água Escondida cujo projeto já foi elaborado através da Lei Municipal 2621/2008, também de autoria do vereador Felipe Peixoto.

A última emenda do vereador pedetista que foi aprovada é a que sugere a implantação de um novo posto do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) com criação de abrigo para animais recolhidos, além da manutenção dos postos.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM