Felipe Peixoto propõe indicações para Cachoeiras de Macacu

Deputado pede instalação de semáforos e melhorias no policiamento

O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) ingressou nesta quinta-feira, 22, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), com duas indicações para Cachoeiras de Macacu.

A primeira delas, direcionada ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Henrique Alberto Santos Ribeiro, pede a instalação e revisão dos semáforos na RJ-116, nos bairros de São Francisco de Assis (Taborda), Rasgo e Valério.

“Essa medida já foi requerida por outras vias, e embora seja de urgência para os moradores e frequentadores locais, o pedido ainda não foi atendido”, justifica o deputado.

A segunda pede ao secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, que amplie Destacamentos de Polícia Ostensiva no município, nos bairros do Valério e Marapoã, assim como implantar o serviço de patrulhamento de motos, e um patamo nas unidades lotadas no 35º Batalhão de Polícia Militar, em Itaboraí, para atender Cachoeiras de Macacu.

“Cachoeiras de Macacu necessita de investimentos em sua infraestrutura e aparato policial, já que o nível de violência no local é crescente e a população está carente de segurança pública”, destaca Felipe Peixoto.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM