Deputado Felipe Peixoto faz indicações ao Departamento de Estradas de Rodagem

Indicações pedem pavimentação de vias e construção de viadutos de acesso

O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) ingressou na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta terça-feira, 06/05, com indicações ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Henrique Alberto Santos Ribeiro, para que adote medidas cabíveis de pavimentação de uma série de trechos de vias do estado.

A primeira indicação pede intervenções em 16 quilômetros da RJ 188, no trecho entre Santa Cruz (distrito de Santo Antônio de Pádua) e Pirapetinga, na divisa com Minas Gerais.

A segunda indicação solicita a recuperação da RJ 164, no trecho entre a RJ 116 e a RJ 160, no município de Cantagalo.

A terceira indicação pede a recuperação da RJ 192, no trecho entre Ponto de Pergunta (RJ 116, em Itaocara) até a RJ 158, no município de São Fidélis.

A quarta indicação pede a recuperação da RJ 166, no trecho entre Miracema e Lage do Muriaé, na BR 356.

A quinta indicação do deputado solicita a pavimentação da RJ 140 no trecho entre a BR 101 e a RJ 126, no município de Silva Jardim.

A sexta indicação pede a recuperação da RJ 176, em São Sebastião do Alto, tendo em vista a necessidade urgente de obras de contenção de encostas e pavimentação no local.

Construção de viadutos – Outras duas indicações do deputado Felipe Peixoto ao DER pedem a construção de viadutos de acesso: o primeiro de acesso à BR 101 na RJ 114, em Itaboraí. O segundo, de acesso à RJ 124 na RJ 138, no município de Araruama.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM