O Cel. do Corpo de Bombeiros Paulo Baptista Rangel recebe medalha do Vereador

Nesta terça, dia 19/12, a partir das 20h, o vereador Felipe Peixoto homenageará com a Medalha “José Clemente Pereira”, o Cel. do Corpo de Bomebeiros do Rio de Janeiro, Sr. Paulo Baptista Rangel, em Sessão Solene, no Quartel do 3º GBM.
O 3º GBM fica localizado na Rua Marques do Paraná, 134 – Centro – Niterói.

Saiba um pouco do histórico do Cel. Rangel no: VEJA MAIS.

O Cel Paulo Baptista Rangel, natural do Rio de Janeiro, começou como Aspirante em 15 de Dezembro de 1982; passou a 2º Tenente em 21 de Agosto de 1983 e 1º Tenente em 21 de Agosto de 1985. Ascendeu aos posto de Coronel em 21 de Agosto de 2003 depois de adquirir especializações em salvamento em Montanha, Material Bélico e Redução de Desastres. O Coronel Rangel tem as seguintes formações civis: Técnico em Contabilidade, Contabilidade Pública, Direito e Formação de Pregoeiro. Viajou pelos Estados Unidos, Portugal, Espanha, França e Inglaterra para se especializar nas áreas em que desempenha seus trabalhos.

Ressalta-se que o Coronel Rangel ocupou as funções de Chefe do CRD/QCG, Sub-comandante do 15º GBM de Petrópolis e Comandante do 3º GBM de Niterói. Atualmente, o Coronel é Diretor da Pagadoria Central.

Na carreira do Cel BM Rangel, destaca-se sua atuação como Instrutor da Escola de Formação de Oficiais durante 5 anos, Comandante do Grupamento de Bombeiros Militar, em Niterói, durante 3 anos e ocupa a atual função desde janeiro de 2003.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM