Blog

Juntos em mais uma campanha!

Começa nesta terça-feira, 16 de agosto, mais uma campanha, e com ela novos desafios pela frente. Mas quem me conhece sabe que garra e disposição não me faltam para encará-los. Quem esteve comigo na convenção partidária que lotou a Câmara Municipal no início do mês pôde compartilhar um dos momentos mais especiais da minha vida desde que cheguei ao PSB. Estou pronto para concorrer à prefeitura de Niterói com toda fibra, e sei que temos grandes chances de vitória. Precisamos dar um novo rumo a esta política obscura instaurada, e a hora é essa!

Nossa cidade vive hoje um momento delicado, administrada por um prefeito que age contra os reais interesses do povo. A minha proposta é fazer política de forma ética e transparente, como sempre foi por onde passei em todos esses anos de vida pública. Para isso, conversamos muito com a população. Percorri cada canto, cada bairro de Niterói, ouvindo e discutindo os problemas com os moradores.

Realizamos também dezenas de reuniões com os mais diversos segmentos de nossa cidade, resultando em centenas de ideias e sugestões debatidas em grupo e incluídas em nosso programa de governo. É esse o modelo de gestão colaborativa que quero estabelecer, entendendo que não há melhor forma de governar se não com a participação de todos.

Quem concorre comigo como vice-prefeito é o delegado de Polícia Federal Antônio Rayol, do PSDB, figura que corrobora ainda mais com o programa de governo limpo e reto que estamos construindo para Niterói. Nossa aliança “Cidade Limpa” reúne 128 candidatos a vereador de 11 legendas: PSB, PHS (que caminha conosco na proporcional), PSDB, PTdoB, PSDC, PTC, PPL, PMN, PSD, PROS e o PSC, juntos na majoritária. Estamos todos unidos em um só objetivo: um cenário positivo para Niterói. Queremos um mandato baseado na austeridade fiscal, com enxugamento da máquina pública e sem nos descuidarmos das políticas sociais e do resgate da qualidade de vida.

Muitos sabem o quanto venho me empenhando para construir essa mudança e devolver a qualidade de vida a Niterói. Para marcar o início desta campanha, não poderia deixar de anunciá-la aqui no meu blog, espaço que mantenho há anos como mais um canal de diálogo com a população e pelo qual tenho tanto carinho. Conto com vocês em mais este desafio. Vou a campo firme, fortalecido pelo conhecimento que adquiri em 30 anos de militância política. Sem dúvida, experiências fundamentais para meu amadurecimento e que me habilitam a administrar um município do porte de Niterói, que foi capital do estado, mas acabou perdendo sua identidade, seus valores e marcas.

Vamos com tudo rumo à vitória nas urnas. Uma vitória que não será só minha, mas de todos os que apoiam, lutam e desejam uma cidade com mais qualidade de vida, da qual possamos de novo nos orgulhar. Niterói pode, sim, ter um futuro melhor. E esse futuro começa agora.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email
  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo