Partido presidido por Felipe Peixoto segue agora com outras cinco legendas
O PSB-Niterói conta com o apoio de mais uma legenda para a possível disputa à Prefeitura niteroiense. É o PPL (Partido Pátria Livre), que oficializou a decisão na tarde deste domingo, 10, em encontro com o pré-candidato Felipe Peixoto que reuniu o presidente estadual Irapuan Santos; o presidente do PPL-Niterói, Luiz Carlos Cabral; e também pelo ex-deputado José Maurício Linhares.
– O Brasil vive um momento que nos mostra a necessidade de mudar muitas coisas. E o Felipe representa essa esperança para Niterói. Fechamos com ele por entender que ele a grande liderança de oposição na cidade – declarou Irapuan Santos, presidente regional e representante da Executiva Nacional do PPL.
Com o PPL, são agora cinco os apoios ao PSB-Niterói. Os outros quatro partidos são o PSC (Partido Social Cristão), o PSDC (Partido Social Democrata Cristão), o PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão).
– Estamos promovemos uma série de encontros com a sociedade para construirmos com a população o programa de governo do PSB para a prefeitura de Niterói. Nesses encontros mostramos a diversas lideranças políticas como é o nosso jeito de trabalhar – adianta o pré-candidato Felipe Peixoto, presidente do PSB Niterói e que pode ainda receber outros apoios.