A Sessão Solene comemorou o 56º aniversário do município de Miguel Pereira
O deputado Felipe Peixoto, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, foi homenageado no município de Miguel Pereira, na Região Centro Sul, neste domingo, 23/10.
Por iniciativa da vereadora Bianca Valério (PRB), Felipe Peixoto recebeu o título de cidadão miguelense na Sessão Solene na Câmara Municipal, que também comemorou o 56º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.
A sessão presidida por Eduardo Paulo Correa, contou com a presença dos vereadores, prefeito municipal Roberto de Almeida, o Macarrão, vice prefeito Rubem de Jesus, e secretários municipais. A vereadora Bianca Valério apresentou o deputado e secretário ao público presente e destacou sua hombridade desde criança, quando se conheceram em Niterói.
“Eu me lembro de Felipe Peixoto com 11 anos de idade carregando fotos de Leonel Brizola. Ele, desde jovem, sempre acreditou nos ideais do PDT. Passado todos estes anos ele mantém este caráter honesto e trabalhador. Hoje, quando vou a Brasília em busca de recursos para Miguel Pereira, e falo que sou amiga de Felipe todos me atendem. Seu nome abre portas”.
Quando fez uso da palavra, Felipe Peixoto agradeceu a homenagem e destacou as ações do Governo do Estado em prol de Miguel Pereira e região.
“Eu nem cheguei a assumir o mandato de deputado e o governador me convidou para ser secretário de Estado. Quero dizer que é um orgulho trabalhar com Sérgio Cabral e equipe, que são super ágeis, super eficientes. O Governo vem trabalhando intensamente. Eu mesmo vim na inauguração da estrada Paty x Petrópolis. Muitas outras estradas que dão acesso a esta região estão em obras, sejam elas de asfaltamento ou recapeamento. Estas estradas em boa qualidade são o caminho para alavancar o turismo e a agricultura. Eu já me empenhava para trazer melhorias para esta região, agora com o título vou trabalhar de forma incansável”.
Outro homenageado de destaque foi o Marco Antonio Cabral, presidente estadual do PMDB e filho do governador Sérgio Cabral. Marco também recebeu o título de cidadão miguelense.