O sentimento que domina a maior parte dos eleitores, em relação à política, é de revolta e desilusão. Isso tem gerado uma apatia muito grande em relação às próximas eleições. No entanto, não devemos nos deixar contaminar na hora de escolher nossos representantes. É nosso dever assumir a nossa responsabilidade votando de forma consciente. Na próxima, terça-feira, dia 05 de setembro, às 19h, o vereador Felipe Peixoto estará reunindo amigos para apresentar seus candidatos.
O sentimento que domina a maior parte dos eleitores, em relação à política, é de revolta e desilusão. Isso tem gerado uma apatia muito grande em relação às próximas eleições. No entanto, não devemos nos deixar contaminar na horta de escolher nossos representantes. É nosso dever assumir a nossa responsabilidade votando de forma consciente. Na próxima, terça-feira, dia 05 de setembro, às 19h, o vereador Felipe Peixoto estará reunindo amigos para apresentar seus candidatos.
É importante votar em alguém que tenha legitimidade para nos representar com dignidade. Alguém que não tenha qualquer envolvimento com sanguessugas, mensalões e outras mazelas que enlamearam a classe política nos últimos tempos. Alguém que não nos faça sentir vergonha, mas que, ao contrário, nos transmita segurança. Alguém que tenha uma atuação voltada para os interesses maiores de nossa cidade, de nosso Estado, do nosso país. Nosso Estado do Rio, tão belo e querido, bem que merece uma representação parlamentar a altura de seu povo, de sua cultura, de suas tradições.
Nesse sentido, o vereador Felipe Peixoto estará realizando uma reunião no próximo dia 05 de setembro, 3ª feira, a partir de 19h, na rua Pereira da Silva,336, sobreloja, Santa Rosa. Na oportunidade o vereador apresentará aos seus amigos, eleitores e simpatizantes do seu mandato os candidatos em quem confia e em quem votará nas próximas eleições. Dentro da coerência em que pauta a sua vida pública, Felipe votará, naturalmente, em candidatos de seu partido. O PDT é um dos poucos que não tem nenhum parlamentar envolvido nos escândalos em que está metida vida política atual. Felipe indica candidatos que, além de valores éticos, estão preparados para o exercício da carreira política e que possuem currículo compatível com o cargo a que concorrem. Por tudo isso, Felipe indica André Costa para Deputado Federal, João Sampaio para Deputado Estadual e convida , todos seus amigos para conhecer a atuação deles como profissionais e como políticos. Como disse o jornalista Villas-Bôas Corrêa , em matéria publicada no Jornal do Brasil, não se limpa o congresso virando as costas para as urnas na eleição.