A Executiva Municipal do PSB, em Niterói, homologou, no início de agosto (02/08), a chapa que disputará as eleições a prefeitura do município. Felipe Peixoto e o delegado Antonio Rayol foram os escolhidos por aclamação para representar a aliança “Cidade Limpa” na eleição municipal, em 2016. A convenção partidária aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e contou com cerca de 600 presentes.
Com discurso apaixonado e objetivo, Felipe declarou, que se eleito, desenvolverá seu mandato na transparência e na contenção fiscal, com enxugamento da máquina pública, sem abrir mão de políticas sociais e do resgate do orgulho niteroiense. Nos últimos cinco meses, ele ouviu os moradores da cidade em dezenas de encontros com vários segmentos sociais. Foram, ao todo, 14 reuniões temáticas e oito encontros regionais para traçar um plano de governo colaborativo para todo município.
O presidente da Executiva Nacional do PSB, Carlos Siqueira, participou da convenção e declarou seu apoio e sua confiança na renovação que Felipe Peixoto promoverá na cidade. Para Siqueira, é a oportunidade de enfrentarmos com dignidade essa eleição que será marcada pela perplexidade, pela decepção e pela tristeza desse país que se sentiu ludibriado nas eleições de 2014.
A aliança “Cidade Limpa” recebe o apoio de 11 siglas partidárias: PSB, PSDB, PTdoB, PSDC, PTC, PPL, PMN, PSD, PROS, e o PHS que prestará seu apoio na proporcional. Todos juntos com um único objetivo: construir uma cidade limpa e promover a mudança que tanto necessitamos para devolver a qualidade de vida a Niterói.
2 respostas
Qual a proposta para mobilidade no fonseca – não aguenta mais este engarrafamento diario, agora è o dia todo 7 dias por semana.
Olá, Alfredo. Realmente a situação do Fonseca, especificamente da Alameda, é bem complicada. Temos uma série de propostas para a mobilidade da nossa cidade, incluindo uma atenção especial para essa região. Listamos algumas delas abaixo. Você pode ler a íntegra do programa de governo neste link: http://felipe40.com.br/propostas.pdf.
Com o dinheiro investido na Transoceânica, dava pra resolver o transporte da cidade toda. E é isso que Felipe vai fazer. Além de concluir as obras em andamento, ele vai criar cinco novos corredores de transporte BRT/BRS integrados com quatro novos terminais rodoviários. Felipe vai priorizar o transporte coletivo, diminuindo o tempo de trajeto, e incentivar o transporte não motorizado.
Três corredores de BRT para fazer a ligação com SG e com o Rio de Janeiro.
○ BRT Alameda
○ BRT Barreto
○ BRT Ponte
Dois Corredores de BRS
○ BRS Charitas
○ BRS Santa Rosa
Construção de 4 terminais de integração
○ Terminal do Largo da Batalha
○ Terminal na Zona Norte (RJ¬104)
○ Terminal de Várzea das Moças (Zona Leste) (RJ-106)
○ Terminal do Ponto Cem Reis