Conleste ganha área para instalar sede

Por intermédio do deputado Felipe Peixoto, a pedido do prefeito de Tanguá, governador cede área em Itaboraí

Foi publicado nesta quarta-feira, 28 de novembro, no Diário Oficial do Estado a cessão de uso de parte de uma área em Itaboraí em favor do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste), gratuitamente e por tempo indeterminado.

Atendendo ao pedido do presidente do Conleste, o prefeito de Tanguá, Carlos Pereira, por intermédio do deputado Felipe Peixoto, o governador Sérgio Cabral autorizou o termo de cessão da área para servir de Sede para o Conleste.

O Conleste foi criado com o objetivo de definir estratégias de atuação conjuntas diante de possíveis impactos sociais decorrentes da implantação do Complexo Petroquímico (Comperj). Além de Itaboraí, reúne os municípios de Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito, Maricá, Tanguá, Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Guapimirim, Magé, Nova Friburgo e Teresópolis. 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM