O candidato agradeceu o apoio e manifestou sua felicidade por ter conquistado 88.660 votos até aqui.
O candidato da coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto, teve um dia agitado nesta segunda-feira. Felipe participou de reuniões com a direção da campanha e recebeu dezenas de telefonemas de vereadores eleitos e ex-candidatos da coligação, além é claro, de eleitores de todo segmento. Todos o parabenizaram e se mostraram dispostos a apoiá-lo na disputa do segundo turno da campanha. O candidato agradeceu o apoio e manifestou sua felicidade por ter conquistado 88.660 votos até aqui: “Foi uma trabalho muito árduo, mas bem feito. Agora não há outra estratégia. Vou me manter nas ruas, cada vez mais próximo do povo, e creio que o debate será totalmente direcionado às propostas, ao que cada um pretende fazer por Niterói. Meu objetivo é ampliar a discussão política e ética, em torno dos temas centrais: educação, saúde, segurança pública, cultura e mobilidade urbana”, disse Felipe.
O candidato disse ainda estar empolgado com o fato de ter, a partir de quinta-feira 11 de outubro, mais tempo para detalhar seu projeto para a Niterói do século 21, já que os programas de TV eleitorais no 2º turno terão 20 minutos. Mas, a partir de agora, cada candidato terá 10 minutos a sua disposição: “Isso é importante por que dá equilíbrio aos dois candidatos que terão o mesmo tempo de exposição, ao contrário do que ocorria no programa anterior em que tínhamos menos tempo que o adversário”, argumentou Felipe.
Amanhã, Felipe estará na Alerj para participar de uma sessão extraordinária às 11h. O candidato afirmou que, ao longo do dia, manterá contato com representantes de todos os partidos que compõe a coligação Niterói do Futuro.