Candidato participou de um encontro com pastores do Clube Canto do Rio
O candidato da Coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto, participou na manhã de quarta-feira (26/09) de um encontro com pastores no Clube Canto do Rio, no Centro. Durante o evento, Felipe se comprometeu a apoiar a realização de eventos evangélicos na cidade, dentre esses, a Marcha para Jesus. Além disso, ele garantiu que a prefeitura irá disponibilizar o espaço da Concha Acústica e Teatro Popular, ambos no Centro, para a realização desses encontros.
“Nosso governo irá manter um canal permanente com as igrejas. O movimento religioso é muito importante para a nossa cidade. É através deles que grandes projetos sociais são realizados, e precisamos apoiá-los”, declarou.
No seu discurso Felipe também falou sobre suas propostas para a cidade, entre elas, os programas Niterói Escola 10, que irá implementar a escola em tempo integral, e o Ônibus do Século 21, que consiste em uma frota de ônibus modernos, com ar condicionado, piso rebaixado e motor na parte traseira. Outro projeto citado por Felipe foi o Niterói Saúde 24 horas, que prevê a criação de quatro unidades de emergência funcionando em tempo integral na Zona Norte, no Centro, no Largo da Batalha e na Região Oceânica.
O pastor e cantor gospel, Izaias Mendes, foi um dos líderes que compareceu ao encontro. Ele aproveitou para declarar seu apoio a Felipe: “Apoiamos Felipe em função da seriedade desse candidato e por que percebemos que ele é uma pessoa comprometida com o povo. Somos contra a discriminação religiosa, e vemos que ele não é assim. Confiamos que Felipe será o melhor líder para Niterói”, declarou.
O pastor Zenóbio Fonseca, concordou com as palavras do colega Izaias, e acrescentou que Felipe já vem demonstrando suas qualidades como gestor, desde que foi eleito vereador pela primeira vez. “Eu fico muito tranquilo em dizer que apoio Felipe, pois conheço sua história e o trabalho que ele vem desenvolvendo. Ele é um homem íntegro e sério. Fico muito à vontade de pedir voto para ele”, disse Fonseca.