Qualificação e adesão de associados são os objetivos da nova gestão da CDL Niterói.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói apresentou ontem (20/07) sua nova diretoria. A cerimônia marcou o início do primeiro mandato de Fabiano Gonçalves, 36 anos, o mais jovem presidente das CDLs do Estado do Rio.
O novo presidente destacou ser prioridade de sua gestão o resgate dos associados e realizar uma administração moderna, amparada na inovação e foco nos resultados. Gonçalves também se comprometeu em aumentar a visibilidade da CDL em Niterói, dar apoio a novos empreendedores e manter a articulação com o poder público para defender os interesses da classe lojista.
“Desde 2005, quando iniciei minha participação na gestão da CDL, tenho contribuído para o futuro da instituição. Hoje, como presidente eleito, poderei executar as minhas ideias”, disse Fabiano Gonçalves.
O deputado e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, prestigiou o evento e ao lhe ser dado a palavra desejou boa sorte à nova direção da casa que estará vigente até 2013.
“A motivação e as novas ideias da juventude são importantes para que aconteça a renovação. É preciso ter sempre uma postura inovadora na forma de agir e de administrar para que a mudança aconteça”, afirmou Felipe, convidando Gonçalves, em seguida, a participar da gestão da secretaria, contribuindo com sugestões e defendendo os interesses da instituição e da cidade de Niterói.
Por Carolina Bittencourt