Nem a chuva que caiu neste sábado, 18 de setembro, foi capaz de diminuir o ritmo do candidato a deputado estadual, Felipe Peixoto, que participou de diversas reuniões ao longo do dia.
Pela manhã Felipe tomou café com moradores no bairro do Fonseca e pode falar um pouco sobre suas propostas. Em seguida, foi ao Caramujo visitar seu comitê de campanha e aproveitou para andar um pouco pelo bairro e conversar com os eleitores.
Por volta de 12h, retornou ao Fonseca para uma reunião domiciliar onde recebeu o apoio de todos que estavam presentes. Após a reunião, Felipe foi para a Região Oceânica e encontrou com militantes na Padaria Versalles para uma rápida panfletagem. Afinal, já eram 14h da tarde e ele ainda tinha que ir para a Avenida Central participar de outra reunião de campanha.
Ás 15h30min Felipe se encaminhou para Itaipuaçu onde participou de mais uma reunião domiciliar, onde teve a oportunidade de apresentar suas propostas para os presentes que não o conhecia, todos ficaram admirados com sua trajetória política. De Itaipuaçu, Felipe seguiu para o bairro do Maceió e, ao chegar lá, a surpresa desagradável: a área estava sem luz. Mas isso não foi empecilho para Felipe participar da reunião e dizer que um dia todos ainda iriam lembrar muito da conversa feita à luz de farol de moto.
Saindo do Maceió, Felipe retornou a Região Oceânica para participar, ao lado de Sérgio Zveiter, de um encontro no Engenho do Mato. A última reunião domiciliar do dia foi no Cafubá e contou com aproximadamente 60 pessoas, algumas inclusive, da Região dos Lagos.
Após tantas reuniões Felipe Peixoto ainda teve fôlego para panfletar nos bares do baixo Piratininga, Jardim Icaraí e Icaraí.