Felipe Peixoto participa de jantar da Associação Fluminense de Reabilitação

Mais uma edição do evento Garçom Caixa Alta

Felipe Peixoto participou nesta quinta-feira, 05 de agosto, do jantar promovido pela Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), no Clube Naval de Niterói. Foi mais uma edição do evento Garçom Caixa Alta.

O jantar de gala é realizado anualmente e toda a renda é revertida para obras de melhorias na instituição. Este ano, o objetivo era arrecadar fundos para a reforma dos setores de neurologia infantil.

A AFR é  uma referência nacional em atendimento a pacientes em reabilitação. Atualmente, mais de duas mil pessoas recebem tratamento no local, que realiza mais de 25 mil atendimentos mensais. A oficina de ortopedia da instituição atende pacientes em 43 municípios do Estado do Rio.

Até agosto de 2009, a entidade era gerida pela professora Lisaura Ruas. Hoje, a presidente é a pedagoga Drª Nilce Müller Belchior.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM