A nova unidade da Enel em Niterói oferece diversos serviços e atendimento presencial de segunda a sexta-feira.
A Enel acaba de ampliar sua presença em Niterói com a inauguração de uma nova loja de atendimento presencial em Piratininga, na Região Oceânica. A unidade, aberta ao público a partir da próxima segunda-feira (12), funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, oferecendo mais comodidade aos moradores da região.
A nova loja é a terceira unidade de atendimento da Enel no município de Niterói, e chega para atender uma antiga demanda da população da Região Oceânica e de Pendotiba, áreas em franca expansão e com crescente necessidade de serviços públicos de qualidade.
Durante a cerimônia de inauguração, realizada na sexta-feira (9), estiveram presentes o presidente da Enel Rio, Francesco Moliterni, e representantes do poder público municipal. Estive presente como secretário executivo da Prefeitura de Niterói, representando o prefeito Rodrigo Neves, e destaquei a importância desse avanço, fruto de um esforço contínuo desde a minha atuação como secretário de Estado de Energia e Economia do Mar.
Serviços oferecidos na nova loja da Enel em Piratininga
No novo espaço, os clientes encontrarão todos os principais serviços da distribuidora, incluindo:
• Renegociação de dívidas
• Pedidos de religação
• Transferência de titularidade
• Cadastro na Tarifa Social
• Esclarecimentos sobre faturas de energia
A unidade conta com posições de atendimento presencial, além de totens de autoatendimento e tablets, para receber todos os públicos.
Canais digitais da Enel continuam disponíveis
Além do atendimento presencial, os clientes da Enel também podem contar com os canais digitais da empresa:
• Site: www.enel.com.br
• Aplicativo Enel (iOS e Android)
• WhatsApp Elena: (21) 99601-9608
• Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
Endereço da nova loja da Enel em Niterói
A unidade está localizada na Estrada Francisco da Cruz, n° 5.428 – Piratininga, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.