Felipe Peixoto (PSD) e vice Bruno Lessa (DEM) encontram com eleitores no Centro e caminham pela Zona Norte

O candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, e seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM) reservaram a manhã desta quinta-feira, dia 14, para panfletar na Praça Araribóia, em frente à estação das barcas, no Centro, e para caminhar pelas ruas do Barreto. As atividades reuniram também candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB. A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro do Fonseca e reunião com lideranças comunitárias no Largo da Batalha.

Durante a caminhada, Felipe reafirmou o compromisso com a Zona Norte, prometeu dar continuidade ao “Niterói Presente” e concluir a obra da Delegacia de Homicídios.

– O Barreto e a Zona Norte como um todo serão cuidados de forma especial. A gente não pode permitir esse tratamento discriminatório que a atual gestão vem tendo com essa região da cidade. A primeira coisa que iremos fazer é botar o que já existe para funcionar. Vamos cuidar das ruas, dos parques e pracinhas, da limpeza e da iluminação pública. Importante registrar que iremos manter o “Niterói Presente” no Barreto e iremos concluir a obra da Delegacia de Homicídios, que foi iniciada e até hoje não foi finalizada. A prefeitura vai aportar recursos nesse empreendimento do Governo do Estado e juntos iremos firmar uma parceria para que tenhamos aqui um posto de atendimento da 78ª DP. Nossa ideia é que os moradores do Barreto não precisem ir ao Fonseca para registrar suas ocorrências, conclui.

Praça Araribóia – Às 8h da manhã, Felipe e Bruno já estavam a postos em frente à estátua no nosso fundador, o Índio Araribóia. A dupla interagiu com os eleitores e usuários das barcas, entre eles o arquiteto João Paulo Carvalho, que mora em Charitas e trabalha no Centro do Rio. Na conversa, Bruno detalhou algumas de suas propostas de governo para o trânsito e transporte da cidade como a criação do corredor exclusivo de ônibus ligando Charitas ao Centro.

– No nosso governo iremos acabar com esse trânsito caótico da cidade. Primeiramente, iremos ampliar o horário do Bilhete Único Municipal, modernizar o corredor viário da Alameda São Boaventura, construir quatro terminais de integração regional de ônibus, além de atender a uma demanda antiga da população: teremos ar-condicionado em 100% dos ônibus municipais – frisa Lessa.
João Paulo foi só elogios a sugestão: Isso é ótimo porque não aguento mais ficar parado no trânsito. Às vezes demoro mais de uma hora de Charitas até o Centro, os ônibus estão sempre lotados e não têm horário definido. Todo dia é uma aventura, nunca sei a hora que vou chegar ao trabalho – destacou.

O eleitor pode estudar mais sobre as propostas do candidato acessando o Programa de Governo, que está disponível no site felipepeixoto.com.br.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM