Felipe Peixoto tem mais um dia de caminhadas na Zona Norte e Região Oceânica

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, teve neste domingo, 16, outro dia de agenda repleta de compromissos de campanha, começando cedo com mais uma caminhada na Zona Norte. Com cerca de 200 pessoas, Felipe percorreu quase dois quilômetros da Engenhoca, interagiu com comerciantes e moradores, passou pela tradicional feira do bairro e terminou no Largo de São Jorge. Dali seguiu para a Região Oceânica, onde caminhou pelas comunidades do Caniçal, beira da Lagoa de Piratininga, Boa Esperança e Jacaré. Depois, foi para o Centro da cidade, onde se reuniu com o Comitê da Juventude da coligação Cidade Limpa.

Zona Norte – A caminhada de Felipe pela Engenhoca contou com correligionários da região, como Vinícius Moço, Shirlei e Alexandre Raposo, que tentaram vaga na Câmara Municipal por partidos da Cidade Limpa. No fim da ação, no Largo de São Jorge, o candidato recebeu o apoio oficial do ex-vereador Wolney Trindade e agradeceu à militância e à população pela atuação diferenciada que permitiu a ida para o segundo turno.

– Chegar ao segundo turno foi uma grande vitória. Não temos a máquina na mão e nossa campanha é pobre, feita com muita sola de sapato e interação direta com o povo. Aliás, como sempre fiz, só que dessa vez sem qualquer mandato. Mesmo assim, crescemos a cada dia, recebendo muito carinho e o reconhecimento do povo. Vivemos desde o dia 3 de outubro uma nova campanha, trabalhando firmes na divulgação das mais de 200 propostas de nosso Programa de Governo que tem como prioridade a segurança. Aqui mesmo para a área, vamos lutar para reativar a 80ª DP, do Barreto – adianta Felipe.

Região Oceânica – A ação da Região Oceânica foi até o meio da tarde, com Felipe mais uma vez reforçando suas principais propostas, como concluir a Transoceânica, mas adequando à realidade de moradores e comerciantes, e ainda auditando os contratos da obra.

– Temos que terminar, mas fazendo com que a obra realmente sirva à população da Região Oceânica, a qual conheço muito bem, pois fui secretário regional daqui. Também como vereador, lutei muito e consegui diversas realizações para a região, como o quartel do Corpo de Bombeiros de Itaipu – lembrou Felipe Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM