Foto: André Redlich

Felipe panfleta em Charitas e faz reuniões com empresários e diretores de clubes e escola de samba

O candidato do PSB à Prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto, abriu a agenda desta quarta-feira, dia 14, bem cedo, às 7h, com corpo a corpo em frente à estação das barcas de Charitas. À tarde, ele se reuniu com empresários do Polo Gastronômico de São Francisco, tratando de temas como segurança, turismo e mobilidade. Ele terminou a agenda externa no Clube Central, em Icaraí, falando de suas principais propostas para diretores da Associação de Clubes de Niterói, em encontro intermediado pelo candidato a vereador João Gustavo, do PHS, um dos 11 partidos da coligação Cidade Limpa, liderada pelo PSB. Mas antes, se reuniu com moradores da Palmeira, no Fonseca, na quadra da escola de samba da comunidade.

Na interação, moradores pontuaram a falta de saneamento e de oportunidade para os jovens, ouvindo de Felipe alguns dos projetos para a região.

– Vamos transformar o Ciep Anísio Texeira, que fica atrás do Horto do Fonseca e está abandonado, em um polo da Faetec com cursos profissionalizantes para os jovens. Planejamos também criar um programa para recuperar as escadas e as ruas, reestruturando a coleta de esgoto hoje feita junto da rede de águas pluviais. Temos que cobrar da Águas de Niterói um projeto de saneamento de verdade nas comunidades, com redes separadas – adiantou Felipe.

Agenda de quinta-feira, dia 15
10h – Reunião na Associação do Conselho Empresarial Naval-Offshore e Serviços de Niterói e Adjacências (Asscenon, na rua Engenheiro Fabio Goulart, 163, Ilha da Conceição)

14h – Debate dos candidatos a prefeito de Niterói no jornal Extra

18h – Encontro dos candidatos a prefeito de Niterói na Região Oceânica, promovido pelo Conselho Comunitário da Região Oceânica de Niterói – CCRON (Colégio Itapuca, na Avenida Raul de Oliveira, 124, Piratininga)

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM