Gegê Galindo entre Felipe Peixoto e Antônio Rayol: aliança firmada | Foto: Luiz Barros

Gegê Galindo oficializa apoio à campanha de Felipe Peixoto

A exatamente um mês das eleições, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, acaba de receber mais um apoio diferenciado à sua campanha. O ex-vereador Gegê Galindo anunciou nesta quinta-feira, dia 1, que caminhará com a aliança Cidade Limpa, presidida pelo PSB e integrada por 11 legendas, tendo como candidato a vice-prefeito o delegado da Polícia Federal Antônio Rayol, do PSDB. “Quero limpar nossa cidade da corrupção, da má administração, e romper com essa política que nos domina há 30 anos com alternância de poder. Não é possível ter um prefeito que chama um empreiteiro de meu chefe”, disse Gegê.

O apoio foi oficializado no encontro realizado num restaurante da Zona Sul de Niterói, reunindo amigos de Gegê Galindo e correligionários de Felipe Peixoto, que falou da importância de ter o ex-vereador nesses 31 últimos dias de campanha.

– Muito bom poder contar com o apoio do Gegê, um vereador muito bem avaliado, querido, exemplar e bem votado em Niterói. E mais: tem a experiência de disputas eleitorais, duas delas para prefeito. Eu queria tê-lo no nosso time como candidato a vereador, o que não foi possível. Mas tenho certeza de que sua chegada será um diferencial na campanha, vai nos ajudar a ganhar a eleição. Muito obrigado e saiba que estou muito feliz por tê-lo caminhando com nossa aliança que se fortaleceu e conta com cerca de 180 candidatos a vereador, muitos deles até de outros partidos – disse Felipe.

Também agradecendo a Gegê Galindo pelo apoio, Antônio Rayol ressaltou que nunca participou de qualquer processo eleitoral, mas indignado com os rumos da administração da cidade acabou se envolvendo na política. “Era um cidadão indignado querendo mudanças. Mas hoje descobri que estou do lado certo para promover a mudança”.

Registrando muitas críticas à atual administração de Niterói, Gegê encerrou sua fala garantindo que vai se dedicar a promover a mudança em reparação a uma dívida que tem com a cidade.

– Vou me dedicar muito, até porque tenho uma dívida com a cidade de Niterói. Na eleição passada, por conta de alianças partidárias, acabei apoiando o Rodrigo Neves e ainda acreditei que traria a mudança para Niterói. Mas errei! Meses depois vi que me iludi, pois ele não cumpre com nada que promete. Errei, peço desculpas por isso e vamos ajudar a limpar essa cidade – convocou Gegê, reforçando projetos já anunciados por Felipe, como a transformação do Caio Martins em uma enorme área aberta e de acesso a todos.

Outras ações do dia – Além do encontro com Gegê Galindo, o candidato Felipe Peixoto fez corpo a corpo no fim na tarde no Largo da Batalha e terminou a agenda do dia prestigiando o lançamento da campanha do candidato a vereador Folha no Clube da Torre, também no Lardo da Batalha.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM