Felipe Peixoto faz corpo a corpo no Largo da Batalha e Fonseca

No trajeto entre os bairros, candidato à Prefeitura de Niterói aproveitou para conversar com taxista sobre demandas da categoria

O quarto dia de campanha do candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, foi de muita interação com a população. Felipe fez corpo a corpo nos bairros no Largo da Batalha e Fonseca, ouvindo a população e apresentando as propostas de governo da aliança Cidade Limpa, que conta com 11 partidos coligados e tem o delegado da Polícia Federal, Antônio Rayol, como vice. Para se locomover de um bairro a outro, o candidato solicitou um táxi aleatoriamente, por aplicativo, conversando no trajeto com o taxista para entender um pouco mais sobre as dificuldades desses profissionais na cidade. À noite, Felipe esteve no Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Niterói a Arraial do Cabo, no Centro, prestigiando a posse da nova diretoria. 

A ação no Largo da Batalha começou às 11h, com Felipe conversando por mais de duas horas com moradores e comerciantes, e ainda almoçou com lideranças comunitárias. Nos encontros, o candidato falou de suas propostas para a região, como a construção de um mercado popular. Depois, seguiu de táxi para o Horto do Fonseca, na Zona Norte.  

– Recorri ao fator surpresa e fui muito bem atendido pelo taxista Anderson. No caminho até o Fonseca, ele me falou sobre a falta de valorização da categoria e a necessidade de se criar incentivos para que os taxistas possam desempenhar seu trabalho com segurança e tranquilidade. Nosso governo estará sempre de portas abertas para dialogar com essa importante categoria, ouvindo suas demandas e atendendo o que estiver ao nosso alcance, com toda consideração a esses profissionais – disse Felipe. 

Taxista há cinco anos, Anderson Silva disse que o que mais aflige a categoria é a sensação de insegurança, como acontece quando precisa parar em sinal com radar. “Ficamos sempre apreensivos, dirigindo com um olho no trânsito e outro no entorno”, declarou Anderson, que se despediu de Felipe dizendo que Niterói realmente necessita de mudança. No Horto, o candidato do PSB conversou com frequentadores e funcionários, falando sobre suas propostas para a região, como a de instalar ali uma unidade do moderno projeto da Biblioteca Parque, e ainda de transformar a área em um grande parque urbano, onde as famílias possam ter opção de lazer grátis, com segurança e tranquilidade.

Agenda do fim de semanaA agenda do candidato Felipe Peixoto no primeiro final de semana da campanha começa às 10h deste sábado, 20, com caminhada na Comunidade do Cavalão, seguida de corpo a corpo no Campo de São Bento, às 12h30. À tarde, Felipe participa dos lançamentos das campanhas dos candidatos Marcos Boiadeiro (PSD), às 16h em Itaipu, e Jonathan dos Anjos (PSB), às 17h na quadra da Escola de Samba Sabiá. A noite está reservada para encontros com candidatos de partidos da coligação.

No domingo, o candidato caminha a partir das 10h no Largo da Batalha e Maceió, e participa em seguida de encontros com candidatos em Charitas e na Ilha da Conceição, terminando o dia com reunião às 15h30 com o candidato Bruno Lessa, do PSDB, partido do candidato a vice, o delegado federal Antônio Rayol.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM