PMN e PPL formam coligação “Renova Niterói” e fecham apoio a Felipe Peixoto para prefeito

Decisão foi anunciada em convenção neste sábado, 30, com a participação do pré-candidato que é também presidente do PSB na cidade

 

Com a coligação “Renova Niterói”, o PMN e o PPL anunciaram no último sábado, dia 30, que vão caminhar ao lado do PSB na campanha majoritária do partido para as eleições de outubro na cidade. Em convenção realizada no Centro Beneficente dos Chauffeurs de Niterói, as duas legendas oficializaram o apoio ao pré-candidato do PSB à prefeitura. A confirmação do nome de Felipe Peixoto como candidato deve acontecer nesta terça-feira, dia 2, na convenção do PSB-Niterói que começa às 17h, na Câmara Municipal.

Até agora, o PSB-Niterói caminha com outras sete legendas: PTdoB, PSDC e PTC (que se juntaram no último dia 27 na coligação “Niterói Mais Você”), PHS, PMN, PPL e PSC. Entre os outros partidos que devem ainda se juntar o PSB está o PSDB, que já declarou o apoio a ser oficializado nesta quarta-feira, dia 3, na convenção que acontece na sede do próprio partido, na Rua Marques do Paraná, 145, no Centro de Niterói.

PMN e PPL – Na convenção do PMN e PPL, prestigiaram os trabalhos os presidentes do PT do B e do PTC, Francisco Mendonça e Ricardo de Brito, respectivamente. Para o apoio ao nome de Felipe Peixoto, que também preside o PSB-Niterói, o presidente municipal do PMN, Humberto Luiz de Castro, disse que o partido considerou, em especial, a integridade e a eficiência do pré-candidato.

– Tenho certeza de que apoiamos o melhor nome para a prefeitura da nossa cidade. Niterói está sedenta de renovação e Felipe é a pessoa certa para conduzir essa mudança. Acompanho Felipe desde 2013, e vi de perto a sua capacidade, honestidade e seriedade. A atual gestão de Niterói tem o DNA do PT, carregando junto a Lava-Jato, a UTC, o Ricardo Pessoa, a falência de Niterói. Não queremos um prefeito envolvido em investigações de corrupção, em delação premiada, como acontece atualmente. Apoiamos Felipe Peixoto porque queremos uma cidade limpa – declarou Humberto com o aval do presidente do PPL, Luiz Carlos Pereira Cabral.

Chamado à tribuna, o pré-candidato Felipe Peixoto agradeceu os apoios e disse estar muito feliz em poder caminhar com mais dois partidos de forte atuação na cidade.

– É muito gratificante ver a construção de um arco de aliança forte, já com mais de 150 pré-candidatos a vereador. Estamos unidos por um projeto de cidade limpa, por uma Niterói melhor, com qualidade de vida, sem essa sensação de insegurança e abandono que aumenta a cada dia – destacou Felipe Peixoto, que deve receber ainda o apoio de outros partidos.

 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM