PHS decide apoiar o PSB-Niterói

Pré-candidatura de Felipe Peixoto a prefeito segue agora com o reforço de seis legendas

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializou na noite desta quinta-feira, dia 21, o apoio ao PSB-Niterói, que tem como pré-candidato à prefeitura o presidente da Executiva Municipal, Felipe Peixoto. A decisão foi anunciada pelo presidente estadual do PHS e prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, em encontro intermediado pelo presidente do partido em Niterói, Marcos Paulo. “O apoio de nosso partido a Felipe é prova de que seguimos no caminho certo da vitória para a Niterói melhor que tanto queremos”, afirmou João Gustavo, ex-vereador e pré-candidato à Câmara. 

Já o prefeito Sandro Matos destacou os diferenciais de Felipe Peixoto, entre eles a “larga experiência” de três mandatos de vereador em Niterói, um de ex-deputado estadual e dois de secretário de estado. 

– O Felipe é muito bem preparado. É um grande líder que apostamos como forma de participarmos das mudanças que se fazem necessárias para que a cidade resgate a sua qualidade de vida – destacou o presidente estadual do PHS. 

Com a chegada do PHS, são agora seis legendas no apoio ao PSB-Niterói, que já contava com o PPL, PSC, PSDC, PTdoB e PTC. “Seguimos em busca da formação de uma aliança que garanta reais mudanças políticas em nossa cidade”, disse Felipe Peixoto. Participou também do encontro o coordenador político Leo Freitas, adiantando que mais dois partidos podem reforçar a pré-candidatura: o PMN e o PSDB.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM