PTC oficializa apoio ao PSB Niterói

Aliança representa agora sete partidos

O presidente do Partido Socialista Brasileiro de Niterói, Felipe Peixoto, acaba de receber mais um apoio á sua pré-candidatura à prefeitura da cidade: a do Partido Trabalhista Cristão. A aliança foi firmada na tarde desta terça-feira, dia 28, em encontro no Centro do Rio com o presidente estadual do PTC, Daniel Tourinho, e do presidente municipal Ricardo Brito 

Com a chegada do PTC, o PSB conta com quatro partidos e trabalha para ter na aliança outros quatro. Para Daniel Tourinho, o que fortalece a aliança é a disposição que Felipe Peixoto tem de trabalhar, e sempre com seriedade.

– O Felipe tem diferenciais que nos permitiram definir o apoio a ele com tranquilidade e segurança. Tivemos uma grande frustração com a eleição passada, quando caminhamos com o Rodrigo, que acabou eleito, mas não cumpriu o programa anunciado. Só vemos a administração do município piorar – lamentou Tourinho.

Ricardo Brito destacou que a aliança é uma forma de expressar a necessidade de mudanças. “Nosso apoio a Felipe representa as mudanças que a sociedade quer e espera. É a construção de uma nova política feita por pessoa de caráter, com retidão, por gente que conhece a cidade e construiu uma vida pública com responsabilidade. E Felipe é essa pessoa”.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM